1905 Zino's Palace

Adicionar aos Favoritos
Hotel Boutique
  • quartos
    10
  • estilo
    Com carácter
  • entorno
    Á beira-mar
Tarifas desde   120.00 EUR

Desfrutar de férias neste hotel de luxo e de sonho é simplesmente uma ideia muito atraente, não só pela sua cor rosa claro e pela influência histórica do lugar, mas pelos seus recantos e encantos pessoais. Sabia que este lugar serviu em tempos diversos fins, como residência de verão da família nobre Zino, centro de formação agrícola básica ou escola primária?

Está localizado na ilha da Madeira, que após vários anos de desuso, o palácio foi completamente renovado em 2002 pelo governo regional e atualmente os hóspedes podem desfrutar do ambiente exclusivo deste antigo lugar.

O restaurante do hotel é ideal para degustar um delicioso jantar romântico ou em família, ou se preferir, começar o dia com um bom pequeno-almoço. A cozinha é baseada e inspirada nos pratos tradicionais da Madeira, por isso ficará agradavelmente surpreendido com os seus sabores. Mas não é só a comida que se destaca, irá apreciar sem dúvida as vistas incríveis para o Oceano Atlântico a partir do restaurante, onde poderá desfrutar dos conhecidos pôr-do-sol da Madeira. Para terminar a noite perfeitamente, poderá desfrutar de um delicioso cocktail no terraço.

Este lugar oferece o melhor de ambos os mundos: enormes plantações de bananas verdes e uma magnífica vista para o Oceano Atlântico. Devido à sua localização em Ponta do Sol, é um ambiente tranquilo e pitoresco conhecido por ser um dos destinos com mais horas de sol. Lá irá descobrir, entre outras coisas, monumentos históricos e belas montanhas que formam uma paisagem pitoresca junto ao mar. Se quiser relaxar e descansar, este hotel e a paisagem que o rodeia é ótimo.

O alojamento fica a cerca de 20 km da cidade do Funchal e a 40 minutos do aerpoporto.

Ambiente autêntico Prazeres simples Design Boa cozinha Edifício histórico Vistas panorâmicas Romântico Longe da confusão Beleza natural Trendy

Disponibilidade

= disponível

Localização

Ver hotéis no mapa

Bom Saber

Tarifas desde   120.00 EUR
Reservar por telefone
+351 214 647 430

Transporte / Distancias

Centro Cidade: 0
Lojas: 5
Aeroporto: 38
Numero de Licença : 106028/AL

Precisa de conselho?

Deixe-nos ajuda-lo a encontrar o
lugar perfeito para as suas férias
Contacte-nos

Melhor para

  • Hotéis de praia e casas vista mar
  • Ambiente de aldeia

Para adicionar à sua wishlist, registe-se ou entre agora

Login Registe-se