1872 River House

Adicionar aos Favoritos
Bed & Breakfast
  • quartos
    8
  • estilo
    Clássico
  • entorno
    Centro Histórico

Este pequeno hotel boutique no Porto realmente cumpre com o seu nome: localizado numa antiga casa directamente na margem do rio, este pequeno hotel romântico com os seus oito quartos oferece vistas pitorescas do rio Douro e da outra margem. Os hóspedes alojados na "Casa do Rio" estão a menos de 100 metros do histórico centro antigo e a cerca de 1,2 quilómetros do centro do Porto.

Não só a localização e a vista são excepcionais, mas também é altamente elogiado o design interior e o serviço do hotel. Os quartos estão todos decorados com bom gosto e modernidade, mantendo o seu charme original. Dois quartos têm vista para a cidade e os restantes têm vista para o rio. Cada quarto tem casa de banho privativa e os visitantes têm acesso a Wi-Fi gratuito. Os quartos são limpos todos os dias e estão equipados com ar condicionado e televisão de ecrã plano. O pequeno-almoço está incluído no preço e pode ser entregue no quarto por um custo adicional, tornando-o na opção perfeita para aqueles que se levantam tarde.

Depois de um bom pequeno-almoço, os hóspedes podem explorar as várias ruas estreitas, restaurantes e caves de vinho do Porto ou alugar bicicletas para passear pela beira-rio. O hotel oferece a opção de contratar babás e reservar visitas guiadas pela cidade como hóspedes da "Casa do Rio". A equipe do hotel também está disponível para ajudar os hóspedes a reservar cruzeiros pelo rio, caminhadas pelos impressionantes cenários do vale do Douro e relaxantes massagens. E, com a equipe que fala cinco idiomas, a comunicação nunca é um problema.

Ambiente autêntico Vistas panorâmicas Romântico

Disponibilidade

= disponível

Localização

Ver hotéis no mapa

Bom Saber

Tarifas desde   148.00 EUR
Reservar por telefone
+351 214 647 430

Transporte / Distancias

Centro Cidade: 0
Lojas: 0

Comentários

Spektakuläre Aussicht & super Lage
start start start start start
Data estadia 29/04/2016
Das Gebäude wurde sehr schön renoviert! Die Zimmer sind geschmackvoll eingerichtet, es sieht alles sehr neu aus und hat auch alles bestens funktioniert. Die Aussicht über den Fluss ist spektakulär und die Lage des Hotels mitten in der Stadt könnte kaum besser sein. Praktisch alle Sehenswürdigkeiten bequem zu Fuss erreichbar. Es gibt auch sehr gute (allerdings nicht ganz billige) Parkmöglichkeiten ganz in der Nähe. Das Frühstück war ebenfalls ausgezeichnet und der Empfang sehr freundlich und ganz offensichtlich sehr darum bemüht, einem den Aufenthalt so angenehm wie möglich zu machen. Alles in allem eine sehr "gefreute" Sache!

Precisa de conselho?

Deixe-nos ajuda-lo a encontrar o
lugar perfeito para as suas férias
Contacte-nos

Melhor para

  • Escapadinhas urbanas
  • Hotéis românticos ou de lua de mel

Para adicionar à sua wishlist, registe-se ou entre agora

Login Registe-se